POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço personalíssimo, o que os torna inviáveis para revenda.
A Brindes forever tendo como objetivo maior a satisfação do cliente, e com base no princípio da transparência e amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, adotou a seguinte Política de Troca e Devolução.
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos:
Serão admitidas trocas ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos:
No ato do recebimento, caso a embalagem esteja aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ou através do e-mail franciele@brindesforever.com.br e registre essa ocorrência.
Obs: Os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.
Constatado o problema, a empresa Brindes Forever se responsabilizará pela substituição do produto nas mesmas condições solicitadas no pedido original.
Caso o produto a ser substituído esteja em falta no mercado, a Brindes Forever poderá substituí-lo por um similar, com a aprovação do cliente. Se apurada diferença no preço, haverá sempre a compensação de ambas as partes.
Na impossibilidade ou recusa da substituição por produto similar, a Brindes Forever fará a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Indeferimento de devolução. Serão previamente indeferidos os pedidos de devolução nos seguintes casos:
Procedimento para devolução e troca de produto
Comunicação imediata pelo e-mail franciele@brindesforever.com.br do ocorrido com 5 fotos de diferentes ângulos para análise constatação do ocorrido
– A troca ou devolução só será aceita após confirmado o recebimento da solicitação;
– Não havendo essa comunicação prévia, produtos devolvidos não serão aceitos em nosso central;
Motivo da devolução
Definida a devolução, a Brindes Forever goza do prazo até 30 dias para sanar o vício, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor CDC Lei 8078/90 art. 26 inc.I, salvo nos produtos especificados com “sem garantia” e desde que o produto seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso, acompanhados de todos os acessórios e manuais)
FOREVER BRINDES! Há mais de 8 anos no mercado e nosso objetivo ainda é o mesmo: Estar presente nos melhores momentos de sua vida, oferecendo produtos que encantam e serão lembrados para sempre.